Publicado por: Marcelo Loureiro | sexta-feira, 29 abril 2011

“O vestido é exatamente igual ao meu”, diz Luciana Gimenez sobre Kate

A apresentadora Luciana Gimenez comentou no Twitter que o vestido de Kate Middleton no casamento com o príncipe William era igual ao seu.

“O vestido e exatamente igual ao meu”, escreveu em seu perfil.

Um seguidor da apresentadora comentou que a roupa “lembra” o dela. Gimenez conversou pela rede com o responsável pelo seu vestido: “Acho que não era tão bordadinho, mas bem parecido mesmo”, disse.

Luciana Gimenez é casada desde 2006 com um dos sócios da RedeTV!, Marcello de Carvalho.

"Acho que não era tão bordadinho, mas bem parecido mesmo", disse Luciana Gimenez no Twitter.

"Acho que não era tão bordadinho, mas bem parecido mesmo", disse Luciana Gimenez no Twitter.

O casamento entre o príncipe William e Kate Middleton começou oficialmente por volta das 6h51 (horário de Londres, 10h51) desta sexta (29), quando a noiva deixou o hotel rumo à Abadia de Westminster, onde aconteceu a cerimônia religiosa.

O evento foi transmitido para quase dois bilhões de telespectadores em todo o mundo. No Brasil, o casamento teve transmissão ao vivo da Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!. Na TV paga, os canais E! Entertainment, GNT, Record News e Globo News também cobriram a cerimônia

Na internet, o UOL fez a cobertura ao vivo. No portal, o sinal foi aberto às 4h (horário de Brasília) para mostrar a chegada dos convidados à Abadia de Westminster.

Fonte: na Telinha


Deixe um comentário

Categorias